Nem olhares duros
nem palavras severas
Devem afugentar quem ama
As rosas tem espinhos
e no entanto as colhemo-as

Shakespeare
Tudo junto e tudo misturado
As várias emoções que sente
um coração que vive apaixonado

quinta-feira, 21 de maio de 2009

DESABAFO










Se tu me olhasses e me enxergasse como realmente sou.
É lógico que iria encontrar vários defeitos, mas o que realmente sou por dentro.
Uma louca apaixonada por você.
Sei que dias passam e o encanto também se vai e quando a nuvem do amor vai descerrando nossos olhos vamos enxergando coisas que um coração apaixonado não sabe notar, e mesmo que os outros te mostrem o amor sempre mais alto irá gritar....., mas sou aquela que tenho todo amor,
Que só você pode ganhar.
A tantas coisas que poderiam mudar o fato de não ser bonita, e tão somente a boniteza pode despertar a tua atenção.
Talvez fosse necessário algo além de um simples rosto bonito, que se esconde entre a beleza artificial, mas prevalece e muito na realidade humana.
Tenho muitos defeitos, sei que não sou perfeita, mas sou a única que te olha com olhos de paixão, que passa horas escrevendo e relendo poemas a fim de conquistar teu coração. E tem todo amor paciente do mundo para te dar.

As qualidades que enxergávamos no outro, passam para o segundo plano e os defeitos assumem uma posição de destaque. Se nosso lado sensato consegue predominar, ultrapassamos esta etapa e passamos a enxergar nosso par exatamente como ele é, um ser humano que, assim como nós, vivencia acertos e tropeços. Às vezes, a gente não perde o encanto, necessariamente... só esquece dele em algum lugar da casa... :) ... acho que o que a gente perde, é o jeito ... :)

Mas se de tudo, o encanto se desvanecer com uma flor ao sol quente do meio-dia... ainda restará para o nosso coração, a doce lembrança do que "fomos um dia", mesmo já não sendo mais... :)

Pois Te amo pelo que você é, pelo que sou quando estou com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário